top of page
  • Da Redação

Adeildo da Igreja intensifica reuniões de olho na Prefeitura do Jaboatão

Entre os encontros, o presidente da Câmara se reuniu com o ex-senador Armando Monteiro Neto e com o engenheiro e empresário, Roberto Carvalho Filho

Foto: Divulgação


Cotado para disputar a eleição para prefeito do Jaboatão dos Guararapes, o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja, tem se movimentado para construir o seu nome. Nesta terça-feira (24/01), se reuniu com o ex-senador Armando Monteiro Neto e com o engenheiro e empresário, Roberto Carvalho Filho.


Nesta quarta (25), participou de um encontro com o pastor Gustavo, coordenador das campanhas em Jaboatão do deputado estadual do Pastor Júnior Tércio e da deputada federal Clarissa Tércio, que também pode concorrer ao Executivo no próximo pleito municipal.


Durante entrevista ao Blog Luis Machado, Adeildo respondeu que não estará no grupo dos Ferreira em 2024. Em outros trechos, afirmou que "estar fora do grupo, não significa que seja inimigo" e que "pretende conversar com todas as forças políticas do município para surgir um nome competitivo capaz de vencer as eleições".


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #prefeito #prefeitura #eleição #eleições2024 #pernambuco

bottom of page