• Da Redação

Abrigos de idosos do Jaboatão irão receber 4 toneladas de alimentos

Serão beneficiadas dez Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) do município. Abrigo Cristo Redentor, no bairro de Cavaleiro, será o primeiro a receber a doação




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Prefeitura do Jaboatão iniciará, nesta quinta-feira (2), a entrega de quase quatro toneladas de gêneros alimentícios e material de limpeza para dez Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) do município. Equipes da Secretaria Executiva de Direitos Humanos e da Coordenação da Vigilância Sanitária realizaram vistoria técnicas e constataram que nos abrigos escolhidos há um número significativo de beneficiários de políticas assistenciais como o Benefício de Prestação Continuada (BPC). O Abrigo Cristo Redentor, no bairro de Cavaleiro, será o primeiro a receber a doação.


“A preocupação com os idosos tem sido uma constante em nossa gestão. E agora, por conta dessa pandemia, mais do que nunca, nosso foco é proteger pessoas e salvar vidas. Além dos gêneros alimentícios e produtos de limpeza, realizamos várias ações preventivas, capacitamos agentes de saúde e de endemia, e profissionais que cuidam de idosos sobre como evitar o contágio pelo coronavírus. Também estamos realizando vacinação nas próprias instituições de longa permanência contra a gripe”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #abrigo #idosos #alimentos #coronavirus #saúde


5 visualizações