top of page

Abertas inscrições para a 11ª edição do Projeto Jovem Mais Jaboatão

As inscrições podem ser efetuadas através do link: https://jaboatao.pe.gov.br/inscricao-projeto-jovem-mais/, até a próxima quarta-feira (26)

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Sebrae, abre inscrição nesta sexta-feira (20), para a 11ª edição do Projeto Jovem Mais Jaboatão. Este programa é destinado a jovens com idades entre 15 e 29 anos e oferece uma variedade de módulos que visam prepará-los para os desafios do mercado de trabalho e do empreendedorismo. As inscrições podem ser efetuadas através do link: https://jaboatao.pe.gov.br/inscricao-projeto-jovem-mais/, até a próxima quarta-feira (26).


As aulas estão programadas para ter início em 1º de novembro e seguirão até o dia 6 de dezembro. Os encontros acontecerão no turno da tarde, das 13h às 17h30, na Casa da Cultura, em Jaboatão Centro, Regional 1.


Os módulos incluem tópicos, tais como Estratégias de marketing digital, Como montar sua startup, Currículo sem segredos, Cidadania no mundo digital e diversos outros temas relevantes. A 11ª edição contará com um total de 100 vagas limitadas.

Komentarze


bottom of page