top of page

"A renovação da Câmara de Jaboatão é necessária para trazer novas ideias", defende o pré-candidato Cláudio Lima

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 16 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 17 de jul. de 2024

Liderança e morador de Barra de Jangada há quase 20 anos, convive com a falta de políticas públicas pela gestão municipal na localidade

Foto: Divulgação


“A renovação da Câmara de Vereadores do Jaboatão dos Guararapes é necessária para trazer novas ideias e cabeças pensantes que olhem, de fato, para os problemas que a cidade enfrenta”, defendeu o pré-candidato Cládio Lima (PCdoB). Liderança e morador de Barra de Jangada há quase 20 anos, convive com a falta de políticas públicas pela gestão municipal na localidade. “Durante todos esses anos, graças a diversas parcerias, trouxemos projetos e melhorias para a nossa comunidade. Um pouco de dignidade e qualidade de vida, mas não totalmente, não como de fato deveríamos ter por direito”, afirmou.


A trajetória política de Cláudio iniciou na cidade de Itambé como Auxiliar de Assistência Social. Com essa experiência, enxergou as necessidades da população com outro olhar. Ao chegar em Jaboatão, no Loteamento Jardim Barra de Jangada, percebeu que a situação não era diferente. “Iluminação, transporte, educação, assistência social e acesso à saúde, entre outros serviços, eram precários. O que não é muito distante da atual realidade que vivenciamos”, relembrou.


Na Câmara de Vereadores, Claudio ressaltou que debaterá políticas públicas, de forma participativa, que melhorem a qualidade de vida das pessoas. “Serei a voz do Loteamento Barra de Jangada e de outras localidades esquecidas para trazer investimentos e projetos”, finalizou.

Comentários


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page