Clarissa reforçou seu compromisso em transformar Jaboatão na melhor cidade do estado para se viver, com uma nova política baseada em coragem, transparência e um rumo claro de desenvolvimento econômico e social
Foto: Assessoria de Imprensa
Neste sábado (5), a candidata à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio (PP), encerrou sua campanha com uma grande carreata, percorrendo diversos bairros do município. Acompanhada pelo deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, pelo deputado estadual Pastor Júnior Tércio, e pelo candidato a vice-prefeito, Charles Rodrigues, Clarissa foi recebida com aplausos e sorrisos calorosos. A população demonstrou um forte acolhimento e apoio à sua candidatura, com o número 11 estampado nas ruas, refletindo a esperança de uma Jaboatão renovada e pronta para o futuro. “A receptividade da população nos enche de coragem para seguir firmes rumo à vitória”, comentou emocionada a candidata.
Clarissa reforçou seu compromisso em transformar Jaboatão na melhor cidade do estado para se viver, com uma nova política baseada em coragem, transparência e um rumo claro de desenvolvimento econômico e social. “Estamos prontos para fazer de Jaboatão uma cidade forte, com uma gestão inovadora e voltada para o bem-estar de toda a população. A nossa fé, determinação e trabalho vão colocar Jaboatão no caminho do progresso”, afirmou.
Durante sua campanha, Clarissa destacou a importância de uma gestão moderna, com soluções criativas para impulsionar o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Jaboatão precisa de uma liderança que tenha força e disposição para romper com as práticas políticas ultrapassadas e trazer uma gestão que faça a diferença”, reforçou.
Votação
A candidata exercerá seu direito de voto neste domingo (6), na Faculdade dos Guararapes, localizada no bairro de Piedade, na seção 0694, zona eleitoral 101, a partir das 11h.
“Com a força do povo e um projeto de mudança real, vamos transformar Jaboatão em uma cidade de referência, onde cada cidadão se orgulhe de viver”, concluiu Clarissa Tércio.
Comments