top of page

"A eleição de Jaboatão foi antecipada", afirma o prefeito Mano Medeiros

O depoimento foi registrado durante evento do Mobiliza do município, que ocorreu nesta terça (30)

Foto: Reprodução/Tiago Brito


"A eleição de Jaboatão dos Guararapes foi antecipada. Desde o ano passado, já tem pré-candidato na rua, se colocando à disposição da população, inclusive, tentando usar de artificios para tentar denigrir a imagem do prefeito", afirmou o prefeito Mano Medeiros (PL) durante ato que oficializou Kleber Shampoo presidente municipal do Mobiliza, nesta quarta-feira (30/01), registrado pelo Mais Jaboatão.


"Eu e Márcio (vereador), tomamos uma notificação. Estava no aniversário dele e citei a frase: "Márcio, vamos caminhar juntos esse ano". Foi isso que eu disse. Já foram para o Tribunal Eleitoral. Disseram que estava fazendo campanha antecipada, entraram com um processo. Parece que estamos incomodando. Mas trato isso com muita tranquilidade. Faz parte do jogo", disse.


O gestor, que vai disputar à reeleição, reforçou a unidade do grupo. "E é isso que estou vendo aqui na posse de Kleber Shampoo. E dizer que a gente caminha junto. Mais uma vez, na condição de prefeito, agradeço esse apoio do Mobiliza que está se juntando aos demais partidos para mudarmos essa situação de Jaboatão. Estou indo para uma campanha mas não vou só. Nós vamos. Isso é um time que está jogando. E dizer que time que está ganhando tem que continuar jogando. Isso é unidade, é união. É o que defendo. Disposição nós temos", concluiu.


Além do Mobiliza, outros também fazem parte da base de apoio da atual gestão: PSDB, PRD, PDT, União Brasil, PSD, Agir, Democracia Cristã, Novo e PMB.




bottom of page