top of page

2ª Festa de Nossa Senhora do Rosário encerra com procissão e missa em Jaboatão Centro

A Missa Solene foi presidida pelo Padre Rosivaldo, vigário episcopal do Vicariato da Várzea, e pelo padre Kaio Duarte, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


Após 10 dias de celebrações, a 2ª Festa de Nossa Senhora do Rosário encerrou, na noite deste domingo (15), com a procissão e a Missa Solene, em Jaboatão Centro. Os devotos da Santa acompanharam o cortejo, que iniciou e terminou em frente à Igreja Matriz. A Missa Solene foi presidida pelo Padre Rosivaldo, vigário episcopal do Vicariato da Várzea, e pelo padre Kaio Duarte, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário. Ao final da Missa, o padre Damião Silva encantou os fiéis com seu show. O tema da Festa deste ano foi Nesta Igreja Brilha uma Luz, a Padroeira, a Mãe de Jesus.


Durante todo o trajeto da procissão, moradores prestaram homenagens à Santa. Muitos se juntaram aos demais devotos para percorrer as ruas da cidade, seguindo o andor. O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e a primeira-dama Andréa Medeiros, prestigiaram o encerramento do evento. “Esse é um momento em que podemos reverenciar a Mãe de Jesus, renovando a nossa fé”, ressaltou o gestor.

Comments


bottom of page