• Da Redação

175 vagas de emprego ficarão disponíveis nas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta segunda (07)

Caldeireiros de manutenção e encanadores industriais são os cargos com maior número vago, no Cabo de Santo Agostinho


Da Assessoria de Imprensa

Foto: Rafael Neddrrrrmeyer/Divulgação


Na próxima segunda-feira, as Agências do Trabalho do Estado oferecerão 175 vagas de emprego para a população, concentradas em 14 cidades, sendo elas: Araripina, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré, Petrolina, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória. Caldeireiros de manutenção e encanadores industriais são os cargos com maior número vago, no Cabo de Santo Agostinho.


Antes de visitar uma das unidades da Agência do Trabalho, é preciso agendar a consulta com antecedência através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (https://www.seteq.pe.gov.br/).


Dentro das oportunidades reunidas, 11 estarão reservadas para pessoas com deficiência. As chances de trabalho reunidas foram contempladas pelas cidades de Arcoverde, Caruaru, Petrolina e Recife. A experiência exigida varia entre nenhuma, 3 meses e 6 meses. A escolaridade necessária para se candidatar é igualmente variável, de nenhuma até ensino superior completo.

Antes de visitar uma das unidades da Agência do Trabalho, é preciso agendar a consulta com antecedência através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (https://www.seteq.pe.gov.br/). Essa solicitação procura evitar aglomerações e prevenir o contágio pelo vírus da covid-19, tanto dos funcionários quando dos trabalhadores.

O uso de máscaras também é pedido pela SETEQ.


#maisjaboatao #jaboataodosguararapes #jaboatãodosguararapes #trabalho #emprego #oportunidade #recife #caruaru #cbodesantogostinho

0 visualização