• Da Redação

1ª Festa de Nossa Senhora do Rosário encerra neste domingo, em Jaboatão Centro

A partir das 17h, terá início a procissão com a imagem da santa, saindo da Igreja Matriz. Ao fim do cortejo, será celebrada uma missa pelo padre Damião Silva

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


Após nove dias de celebração, a primeira Festa da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário chega ao fim neste domingo (16). As cerimônias acontecem na Igreja Matriz, em frente à Praça do Rosário, em Jaboatão Centro. Ainda pela manhã, às 6h30, será celebrada a Santa Missa do Dia do Senhor, presidida pelo padre Kaio Cavalcanti, pároco da igreja.


A partir das 17h, terá início a procissão com a imagem da santa, saindo da Igreja Matriz e percorrendo as principais ruas de Jaboatão Centro. Ao fim do cortejo, será celebrada a Missa Solene, presidida pelo padre Damião Silva.


A partir das 17h, terá início a procissão com a imagem da santa, saindo da Igreja Matriz e percorrendo as principais ruas de Jaboatão Centro. Ao fim do cortejo, será celebrada a Missa Solene, presidida pelo padre Damião Silva. Nesta cerimônia, serão homenageadas diversas pessoas que contribuíram com a comunidade religiosa através dos anos, como por exemplo os estudantes e colaboradores da Escola Nossa Senhora do Rosário.


Celebração

Com o tema “Mãe, cuida deste povo que é teu”, as comemorações começaram no dia 7 deste mês. A Paróquia Nossa Senhora do Rosário foi criada este ano, após ser desmembrada da Paróquia de Santo Amaro, pelo Arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, em fevereiro deste ano.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #jaboatãocentro #jaboataocentro #padroeira #nossasenhora #pernambuco