• Da Redação

Último dia do "Jaboatão Negocia”

Os atendimentos são realizados no Shopping Guararapes, das 9h às 16h



Da Assessoria de Imprensa


A segunda edição do Jaboatão Negocia, realizado pelo Procon de Jaboatão encerra nesta sexta-feira (09/08). O mutirão, com foco na negociação de dívidas, funciona no Shopping Guararapes, em Piedade, no corredor das Lojas Americanas. No local, são realizados atendimentos aos consumidores para negociação de dívidas e registro de queixas, das 9h às 16h.



Participarão do evento as principais empresas de telefonia, bancos e instituições de crédito, Celpe, Compesa, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jaboatão, além da Secretaria de Finanças do município, com negociação de débitos de IPTU e ISS. Também poderão ser realizados acordos referentes a dívidas vencidas ou que estão para vencer, decorrentes de empréstimos, financiamentos, contratos de crédito, prestação de serviços, aquisição de produtos, independente do valor.


Para dar início à negociação, basta ser pessoa física, maior de idade e capaz, ou jurídica, acompanhada pelo seu representante legal, ambas de boa-fé (avaliada de acordo com a veracidade das informações prestadas), com um mínimo de disponibilidade financeira para firmar o acordo. Além da negociação, o consumidor que quiser registrar queixa contra alguma empresa também poderá realizar na unidade móvel do PROCON, que ficará estacionada na área externa do shopping, exclusivamente para o registro de ocorrências.


#maisjaboatao #jaboatao #mutirão #dívida #procon #iptu

2 visualizações