• Da Redação

Ônibus atinge dois veículos e acidente deixa três feridos no Monte dos Guararapes


O ônibus, que transportava trabalhadores da coleta seletiva do município, ficou desgovernado quando descia a ladeira da Rua Maria do Carmo Cruz





Do G1 PE

Foto: Elvys Lopes/TV Globo



Um acidente envolvendo um ônibus e outros dois veículos deixou três trabalhadores feridos em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (19/02). O ônibus, que transportava trabalhadores da coleta seletiva do município, ficou desgovernado quando descia a ladeira da Rua Maria do Carmo Cruz, no Monte dos Guararapes.


O carro atingido pelo coletivo ficou destruído, na Estrada da Batalha. Um caminhão também foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez um atendimento no local. Os três trabalhadores tiveram ferimentos leves e não precisaram ser socorridos para unidades de saúde.

Em nota, a prefeitura de Jaboatão afirmou que prestou assistência às pessoas envolvidas no acidente e que os trabalhadores foram dispensados do trabalho nesta quarta. O ônibus vai passar por perícia para saber o que causou o acidente. A prefeitura apontou, ainda, que os trabalhadores são ligados a cooperativas que prestam serviço de coleta seletiva no município e que o ônibus do programa foi locado por elas.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #montedosgararapes #acidente

0 visualização