top of page

“É desumano as pessoas precisarem acordar às três horas da manhã para garantir um lugar na fila", dispara Clarissa Tércio durante visita em Jaboatão

A atividade política ocorreu  durante em agenda realziada neste último fim de semana em Quintandinha, com o pré-candidato a vereador, Flávio Maciel

Foto: Divulgação


“É desumano as pessoas precisarem acordar às três horas da manhã para garantir um lugar na fila do posto de saúde para pegar uma ficha para se consultar ou adquirir uma medicação. Os jaboatonenses não merecem passar por isso, precisam ter mais dignidade”, disparou a pré-candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio (PP), durante agenda realizada neste último fim de semana em Quintandinha, com o pré-candidato a vereador, Flávio Maciel. Na oportunidade, ouviu as necessidades e demandas dos moradores sobre a falta de estrutura e a deficiência do serviço de saúde.


A liderança destacou disposição para “mudar a triste realidade que o povo jaboatonense vem vivendo”. “Como deputada federal, destinei R$ 11 milhões em emenda para investir em Jaboatão e onze ambulâncias, por conhecer de perto as dificuldades da nossa gente em várias áreas. Infelizmente, Jaboatão tem sido referência em estar entre as 20 piores cidades do Brasil em saneamento básico. É a quarta cidade do Brasil com mais moradores vivendo em áreas de risco e essa realidade precisa mudar”, afirmou.


AGENDAS — Clarissa Tércio intensificou sua agenda neste último fim de semana no município, percorrendo as ruas de várias localidades. No sábado (08), sua jornada iniciou em Prazeres, acompanhada das pré-candidatas a vereadoras, onde realizou uma caminhada, ouvindo comerciantes e moradores da localidade. Em seguida, esteve em Moenda de Bronze. No bairro de Socorro, contou com a participação da pré-candidata Márcia de Cicero, que também se reuniu para ouvir as demandas. Clarissa participou ainda de uma reunião com o pré-candidato a vereador, Bira Mathias, em Guararapes. No domingo, visitou a comunidade do Jardim Jordão com o pré-candidato a vereador Sérgio Morcego.

Comentarios


bottom of page