Termos de Uso

Você é muito bem-vindo ao MAIS JABOATÃO
Vamos juntos entender como podemos regulamentar o uso do nosso portal MAIS JABOATÃO?

Esses termos regulam tanto o portal como os serviços e produtos oferecidos e fornecidos pelo MAIS JABOATÃO, através da pessoa jurídica Sistema Associados de Comunicação, sediado no Recife, na Rua do Veiga, número 600, Santo Amaro, Recife, inscrito no CNPJ sob o nº /0001- , aos usuários de Internet.

Para utilizar o MAIS JABOATÃO você precisa aceitar o Termo e Política de Privacidade. Portanto, leia-o com cuidado e atenção.

Você pode acessar o MAIS JABOATÃO sem fazer cadastro.

Use o computador, tablet ou celular.

Não faça mau uso do MAIS JABOATÃO. Respeite as leis, o Termo de Uso ou da Política de Privacidade, para não sermos obrigados a suspender o seu acesso ao nosso conteúdo.

Lembre-se que o conteúdo é de uso exclusivo do MAIS JABOATÃO, sendo proibida sua reprodução, distribuição, cópia ou qualquer tipo de modificação. Se você precisar utilizar o nosso conteúdo, basta solicitar uma autorização. Mas é importante estar ciente de que não iremos transferir o conteúdo, que é uma propriedade intelectual.

Sobre o conteúdo dos nossos parceiros, não temos responsabilidade.

Você pode compartilhar conteúdos e informações de seu interesse nas suas redes sociais. Mas esse compartilhamento deve acontecer através do acesso aos ícones ou links disponibilizados no Portal.

Pessoas de 1 a 18 anos precisam de autorização dos pais para navegar no MAIS JABOATÃO.

Sobre os anúncios de terceiros divulgados no portal, a responsabilidade do conteúdo é do nosso cliente, e não do MAIS JABOATÃO.

Nossos anúncios serão links para páginas de conteúdo externo, de responsabilidade do anunciante. É importante saber que, ao clicar, você navegará fora do MAIS JABOATÃO. Tenha sempre em mente que há um conteúdo que não foi preparado por nós nesses links disponibilizados.

Fique tranquilo quanto a dados pessoais. Ao acessar o MAIS JABOATÃO e os serviços nele disponibilizados, vamos proteger a sua privacidade.